sábado, 24 de abril de 2010

Quem é?


Detalhe ao texto escrito na tarja amarela

O quem é dessa semana está um pouco diferente, na verdade não esta "mostrando" a pessoa, mas o que ela usa, é isso mesmo, o que ela usa. O negocio é o seguinte, estava eu me deslocando no sentido sudoeste, quando me deparei logo após entrar no banheiro do alojameto, o qual não vou falar aqui, e vi no alto uma embalagem de cor estranha alaranjada ou sei la que cor é essa, enfim, o fato é que nessa embalagem, era uma embalagem de shampoo, o qual logo abaixo dizia que era para "cabelos muitos secos indomaveis e com muito frizz" de enfase no indomaveis. What hell???????????????? What? Oh my....simplesmente não da para acreditar, imagina só, uma pessoa usando esse shampoo para cabelos indomaveis que beleza, é alguma juba de leão!?huauhahua...o fato é que esse morador usa esse shampoo e fica a pergunta no ar do ACES: Quem é?
Uma dica: esse morador morava em um lugar very cold
Descobriu? Faça suas apostas e escreva no comentarios

7 comentários:

  1. EU ACHO QUE ESTE SHAMPOO É DO EDU SPERMA!
    ELE QUE GOSTA DE FAZER AQUELES GUERIGUEIRI NO CABELO
    O MEU VOTO É PARAR ELE!

    ResponderExcluir
  2. Será? Eu acho que é outra pessoa

    ResponderExcluir
  3. Olha só pessoal, eu também acho que é o Edu até porque, veja só, ele tem um cabelo que parece ter luzes....hasuhashsua
    Sei lá, mas acho que é ele!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim eh o pinguim... Cheio de viadagem aeuhaeuhauhuhae

    ResponderExcluir
  5. Tb acho que é o pinguim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. pode ser o CARA DE SACO pq ele ja dormiu no aeroclube algumas vezes, entao ele pode ter levado o seu kit embeleze para o aeroclube para manter seus cabelos sedosos e hidratados!!!
    hsuahsuhaushauhs

    ResponderExcluir
  7. Cara de saco? Um apelido um pouco sugestivo não?! Coitado do cara!

    ResponderExcluir